Outros clubes
Emprestado pelo Inter, Cléberson completa um ano como profissional e celebra experiência no São José
— Continua depois da publicidade —
Esta sexta-feira (04) marca um dia especial para o meia-atacante Cléberson, do São José. Emprestado ao Zequinha, há um ano atrás o jovem jogador estreava profissionalmente pelo Internacional. Apesar de, na ocasião, o resultado não ter sido de vitória – empate em 2 a 2 diante do Pelotas – o atleta afirma ter se sentido muito feliz pela oportunidade.
– Foi sem dúvidas um dos dias mais importantes da minha carreira, estrear no profissional com 18 anos foi um grande feito pessoal, foi um momento muito feliz pra mim e minha família – contou Cléberson, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Depois de estrear profissionalmente, Cléberson voltou para a base do Internacional e, em 2021, ajudou o Colorado a conquistar títulos importantes. O Campeonato Brasileiro Sub-20, a Supercopa do Brasil e o Gauchão da categoria são os principais exemplos. No entanto, nesta temporada, acabou emprestado para ganhar experiência e o destino foi o São José, clube que também é de Porto Alegre.
– Tá sendo uma passagem bastante positiva, começamos bem o Gauchão e acabamos dando uma caída, agora faltando duas rodadas estamos brigando por uma vaga na classificação, com muito esforço e trabalho vamos conseguir essa vaga – afirmou Cléberson, presença constante no time do Zequinha.
Além de estar tendo a oportunidade de atuar mais seguidamente, o empréstimo para o São José trouxe uma experiência a mais. Cléberson está tendo contato direto com Paulo Baier, um histórico meio-campista, que assumiu como treinador do Zequinha para a reta final do Campeonato Gaúcho. Diante disso, o jovem acredita se tratar de uma ótima oportunidade de aprendizado.
– Por ter sido um jogador de muito sucesso consegue nos passar algo a mais dentro do campo, tem sido uma experiência muito boa poder trabalhar com ele – finalizou Cléberson, que deve defender o São José na penúltima rodada do Campeonato Gaúcho, diante do União Frederiquense, no domingo (06).