Ponte Preta
Empréstimo chega ao fim, e Ponte Preta devolve Tiago Orobó ao Fortaleza
— Continua depois da publicidade —
Após fim do empréstimo em 31 de janeiro, Tiago Orobó é pela Ponte Preta devolvido ao Fortaleza.
Contratado em outubro, centroavante, fora dos planos do Departamento de Futebol, está descartado pela Macaca para disputa do Campeonato Paulista.
LEIA MAIS: Com vínculo de produtividade, Ponte Preta discute renovação com Wanderley
O camisa 99, com futuro indefinido no Tricolor do Pici, disputou 11 jogos e fez dois gols pela Alvinegra na Série B do Campeonato Brasileiro – Cuiabá e Figueirense, ambos de cabeça.
O atleta foi titular em apenas quatro compromissos e, de maneira geral, não agradou a diretoria.
Durante estada no Moisés Lucarelli, Orobó ficou fora de combate por cerca de 45 dias, entregue ao Departamento Médico, em virtude de entorse no joelho e no tornozelo esquerdo, sofrida no empate com o Brasil de Pelotas, em 13 de novembro – só voltou a campo em 30 de dezembro.
Tiago foi uma das últimas contratações realizadas por Gustavo Bueno, ex-executivo de futebol, e desembarcou em Campinas, junto de Wanderley, com a missão de substituir Zé Roberto, negociado no fim de setembro com o Atlético-GO, porém não teve o sucesso esperado.
O QUE VEM POR AÍ?
Com os jogadores liberados para miniférias de uma semana, a Macaca estreia no Campeonato Paulista no último final de semana de fevereiro, diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, ainda sem horário definido.