Ponte Preta

Empréstimo de Fessin à Ponte Preta é acordo por dívida do Corinthians; saiba

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Empréstimo de Fessin foi acertado para quitação de dívida contraída pelo Corinthians junto à Ponte Preta.

Responsável por arcar com o salário integral do meio-campista, Timão ainda não acertou pagamento total da compra dos direitos econômicos de Matheus Alexandre.

+ Com gol da vitória, Thalles pleiteia vaga entre os titulares da Ponte Preta

Publicidade

Lateral-direito, revelado pelo Marília e com passagem de destaque pelas categorias de base da Macaca, foi adquirido pelo time da capital em abril de 2019 pelo valor de R$ 800 mil – algumas parcelas deste montante, não revelada especificamente, estão em aberta nos últimos meses.

Sem espaço no Coringão, apesar de bom rendimento pela Internacional de Limeira no Campeonato Paulista, Matheus defendeu clube campineiro até o fim de dezembro, quando expirou-se acordo de empréstimo – entre 2019 e 2020, foram 14 participações, sendo sete pelo Sub-23, e um gol.

Fessin, por sua vez, fora dos planos do técnico Sylvinho, foi cedido até 30 de novembro de 2021, ao fim da Série B do Campeonato Brasileiro, como forma de liquidação da pendência financeira – Ponte Preta, contudo, pode devolver o atleta se estiver insatisfeita com a produção.

Camisa 20, anunciado como reforço em junho, soma quatro jogos pela Macaca – todos entrando no segundo tempo -, ainda sem contribuição com bola na rede ou assistência. Ele esteve em ação nos confrontos diante de Sampaio Corrêa, Cruzeiro, Guarani e Operário e 79 minutos ao todo.

Embora não haja confirmação oficial, especula-se que o Corinthians deve 50% – ou cerca de – do montante definido pelo passe Alexandre.

O QUE VEM POR AÍ?

Ainda na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta, agora com seis pontos e empatado com Brasil de Pelotas e Vitória, volta a campo neste sábado, 03 de julho, diante do Vila Nova, no Oba, em Goiânia, às 21h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile