Palmeiras

Endrick lamenta eliminação para o Boca Juniors na Libertadores: ‘não é fácil’

Vendido ao Real Madrid, a Cria da Acadêmia fica no clube até junho de 2024.

Publicado em

Cesar Greco/Palmeiras
— Continua depois da publicidade —

O atacante Endrick falou na saída do gramado após a derrota para o Santos, na tarde deste domingo(08), por 2 a 1, na Arena Barueri. Com a derrota, o Verdão estacionou nos 44 pontos e viu o Botafogo abrir 11 de vantagem na liderança da competição nacional.

Endrick lamentou muito a eliminação da equipe diante do Boca Juniors na última quinta-feira(05) pela Libertadores, afirmou que a equipe toda está triste, mas espera um Palmeiras melhor na próxima partida.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Publicidade

-Ser desclassificado não é fácil, principalmente para mim, estou um pouco triste ainda. Eu sei que ano que vêm não vou estar aqui, como já falei, um dia quero voltar. Todos nós estamos tristes, mas estamos nos recuperando bem, passaram 24 horas e já estávamos treinando focados no jogo, mas não é fácil ser desclassificado. Sabemos do nosso time, nossa comissão técnica e vamos voltar melhor para a próxima partida.-, afirmou o camisa 9 do Verdão.

Com somente o Brasileirão pela frente, o Palmeiras ocupa a quarta colocação na tabela da competição, com Grêmio, Red Bull Bragantino e o líder Botafogo a sua frente.

Devido a data FIFA, o Verdão volta a campo somente na quinta-feira(19), contra o Atlético-MG, às 19h(de Brasilia), no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile