Internacional

Enner Valencia reforça confiança no projeto apresentado pelo Inter e agradece carinho da torcida

Centroavante deu sua primeira entrevista coletiva como atleta Colorado

Publicado em

Reprodução/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Na noite desta segunda-feira (26), o centroavante Enner Valencia foi oficialmente apresentado pelo Internacional. Aos 33 anos, o equatoriano foi muito celebrado pela torcida e recebeu, do clube, até mesmo uma festa especial. No ginásio do Gigantinho, ao lado do Beira-Rio, quase 10 mil torcedores estiveram presente.

Além de falar com a torcida no Gigantinho, então, Enner Valencia foi conduzido para sua primeira entrevista coletiva como jogador do Internacional. Logo de cara, então, o equatoriano explicou o motivo para reforçar o Colorado. Segundo ele, o projeto apresentado pelo presidente Alessandro Barcellos fez toda a diferença.

– O presidente me mostrou o projeto e nunca duvidei em aceitar. Há muito tempo que o Inter não conquista um título e vamos trabalhar por isso. A equipe vem melhorando e estamos caminhando para disputar todos os títulos – garantiu Enner Valencia.

Publicidade

Na sequência, Enner Valencia ainda fez questão de agradecer a receptividade do Colorado. Afinal, foram duas lindas festas dos adeptos. A primeira no aeroporto Salgado Filho, quando o centroavante desembarcou em Porto Alegre, e a segunda nesta noite, no ginásio do Gigantinho, localizado ao lado do Beira-Rio.

– Foi algo incrível e impressionante. Jamais teria imaginado o carinho para mim e minha família. Desde antes do anúncio já me escreviam. Nem sonhando imaginei a recepção no aeroporto e nem uma como aconteceu a pouco – continuou Enner Valencia.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para completar, Enner Valencia ainda falou sobre como pode render dentro de campo. Apesar de não colocar um prazo para a estreia, o equatoriano garantiu que se sente à vontade para se posicionar em qualquer uma das funções de ataque. Seja como centroavante, segundo atacante ou ponta por ambos os lados.

– Do meio-campo para cima me sinto cômodo. Na última vez, vínhamos jogando com dois atacantes. Já joguei de pontas pela esquerda e direita. Não tenho problemas em atuar por ali. Vou dar o meu melhor pelo Inter e para conquistar coisas importantes – finalizou Enner Valencia.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile