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Entenda tudo sobre o novo Sócio Torcedor do São Paulo
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O São Paulo apresentou, durante o começo da tarde desta sexta-feira (28) o seu novo plano Sócio Torcedor. O projeto conta com benefícios exclusivos para assinantes, que vai de ingressos para partidas até sorteios de camisas autografadas por jogadores e ídolos.
Para aumentar o alcance e explicar melhor, o presidente Julio Casares concedeu entrevista coletiva e explicou as diretrizes do plano, detalhando cada processo. Segundo o presidente, o São Paulo realizou um estudo de escuta aos torcedores para entender o ‘código são-paulino’ e elaborar um grande projeto. A equipe do Esporte News Mundo esteve presente na coletiva de apresentação.
Os planos são variados e a diretoria do clube buscou mais acessibilidade aos torcedores no momento do pagamento. Para quem mora em São Paulo, o valor inicial é de 14 reais e, o mais caro, 159 reais. Para que é de fora do estado, mais acessível ainda: 7 reais o plano mais simples e 79 o que dá mais benefícios. Confira as duas possibilidades:
Para quem é de São Paulo:
Para outros assinantes:
Outras novidades
O torcedor do São Paulo que assinar o sócio torcedor terá acesso antecipado à escalação do time e também saberá de maneira antecipada sempre que houver contratações e novos contratos de patrocínio. A informação será divulgadas em plataformas digitais.
Esses são os itens que virão ao assinar o ST. Cada plano tem uma distribuição. No KIT Diamante, por exemplo, vem todos os 9 itens da imagem. No KIT vermelho, apenas quatro.
Confira as respostas de Casares na coletiva de apresentação do novo Sócio Torcedor:
O que esperar do novo plano?
“Era um anseio da torcida. Nosso programa anterior estava defasado. Vem agora com um grande investimento de conteúdo e com envolvimento. A torcida do São Paulo nos surpreende. A cada momento que o resultado for atingido, será compensado com brindes. Queremos dobrar a base em seis meses”.
Sobre a dificuldade na compra de ingressos online e a importância na adesão:
“Exigimos eficiência e cobramos resultado. Estamos melhorando isso. A empresa que não conseguir entregar eficiência, partiremos para outra. Existem inúmeras condições. O torcedor está entrando para os benefícios, mas também será um patrocinador. É um momento de todos nós nos esforçarmos”.
Prejuízos causadas pela pandemia e transparência:
“O São Paulo perdeu 140 milhões de reais por causa da pandemia. O São Paulo tem uma margem importante. Esse real vindo de cada torcedor, será demonstrado mensalmente por um extrato. Pode chegar e receber como estamos, nos valores líquidos. O dinheiro será devolvido ao futebol”.
Sobre exclusividades e ingressos mais baratos:
“A exclusividades não são confidenciais, estabeleceremos uma conversa com a imprensa. Além de conteúdos digitais, benefícios tangíveis. A interatividade e a valorização de quem está longe do Morumbi está na mesa. O setor popular será uma realidade. O camarote dos ídolos com mil lugares, onde o torcedor com maior condição vai assistir o jogo, vai subsidiar os outros”.
Torcedores que moram fora do Brasil:
“Iremos valorizar o contato com as embaixadas já existentes. Cadastraremos novas embaixadas em todo Brasil. São estratégicas para o crescimento de torcedores. O São Paulo quer disseminar as culturas das embaixadas. Os benefícios são o mesmo para quem mora fora do Brasil. Vão pagar com 50% de desconto. Todos os benefícios digitais, de resgate e engajamentos”.
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