Cruzeiro

Após derrota, Luxemburgo fala sobre momento do Cruzeiro e futuro dele no clube

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Após a derrota dura diante do CSA, neste domingo (26), Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva pós-jogo. O treinador falou sobre o momento do Cruzeiro, a chance de acesso à Série A e a permanência dele para a próxima temporada.

MOMENTO DO CLUBE E ACESSO

-Então, é ter muita tranquilidade nesse momento né, responsabilidade. Sabemos que o clube passa por um momento de dificuldade e o time também. Temos que ter bastante calma pra tornarmos as decisões nós acharmos que são as mais acertadas. Trabalhar sabendo que ainda faltam alguns jogos para terminar, que existe a pontuação para chegar, mas que quanto mais você se afasta fica mais difícil. Temos que levantar a cabeça, isso é futebol. Sabemos que é muito difícil e teremos que encontrar motivação através da responsabilidade.

Publicidade

Veja também: Ricardo Rocha dá declaração forte sobre Crias da Toca e afirma: ‘futuro do Cruzeiro está na base’

PERMANÊNCIA NO CLUBE

Quando foi contratado, Luxemburgo exigiu que os salários atrasados fossem colocados em dia. Com a ajuda de Pedro Lourenço, apoiador do clube, o Cruzeiro acertou grande parte das pendências na época. Porém, a Raposa novamente passa por dificuldades para manter seus compromissos. Diante disso, o treinador deu uma declaração para acabar com as especulações sobre uma possível saída do time mineiro.

-Quanto a minha permanência, eu dei uma declaração para acabar com essa coisa que por causa de salários atrasados eu vou embora. Essa questão não existe.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile