Z - Z Não marcar 3

Equilíbrio entre profissionais e amadores marca Boxing For You XII

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

O Boxing For You XII foi realizado no último sábado, com sete combates envolvendo atletas amadores e profissionais. Todas as lutas foram decididas por pontos, o que mostrou equilíbrio entre os pugilistas brasileiros. O evento teve mais de 3 horas.

O destaque da noite na Arena de Lutas, em São Paulo, foi mais uma vitória do paulista Eduardo Costa Pará, que manteve o cinturão brasileiro do CNB – Conselho Nacional de Boxe dos super-penas (até 58,9kg), ao derrotar o paraense Jonatas Rodrigo. Foi a sétima participação do ex-atleta do São Paulo Futebol Clube na plataforma de lutas.

No co-main event, Alan Sena, da Bahia, perdeu para o paulista Hector Santiago por decisão dividida, num duelo cheio de alternativas para os dois lados. O card principal também contou com a vitória por pontos de Arnaldo de Souza diante de Rodolfo Bispo.

Publicidade

O novato Vinícius Barros superou Bruno Tavares, também por pontos. O Boxing For You é considerado o maior da América do Sul de boxe. Ele inovou ao promover esses tipo de combate no Brasil.

”Mais uma vez o Boxing For You teve um card bastante forte, mostrando que a modalidade está em grande evolução no Brasil. As lutas foram bem casadas, mérito do Daniel Leal, nosso matchmaker. Vi muito equilíbrio e qualidade técnica, talvez umas das melhores edições da série. O B4Y é a grande referência no segmento, fruto de um trabalho profissional e bem planejado”, disse Sergio Batarelli, CEO do Boxing For You.

A 12ª edição do Boxing For You foi realizada em parceria com o Instituto Parceiros da Cidadania, que é o promotor oficial do evento. Também apoiam o B4Y 12 a Secretaria de Esportes e Lazer da Cidade de São Paulo, e também o ex-atleta de boxe e atual vereador do município, Xexéu Trípoli, um entusiasta da modalidade.

A próxima edição do Boxing For You será realizada em outubro na cidade de Pedro de Toledo, no estado de São Paulo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile