Futebol

Equipe sub-17 do Vasco encerra preparação para final contra o Flamengo

Publicado em

Foto divulgação Vasco da Gama
— Continua depois da publicidade —

O time sub-17 do Vasco da Gama encerrou nesta quarta-feira (11) a preparação para o primeiro duelo contra o Flamengo pela final do campeonato brasileiro da categoria. O treinador Igor Guerra projetou a partida e falou sobre a semana de treinamentos.

— A semana foi muito boa mais uma vez. Os meninos muito focados, concentração elevadíssima. Muito motivados dentro do treino, todos os dias da semana. A expectativa é de um excelente jogo. De uma partida muito competitiva, que vai ajudar muito os meninos nesse processo de formação. No amadurecimento. Na evolução desses garotos. Acredito que a gente vá fazer um grande jogo para buscar esse título inédito para o Vasco. Sempre trabalhando muito forte, durante a competição, trabalhando mentalmente e toda a experiência de sair na frente do placar, tomar o empate em alguns jogos, sair atrás, conseguir a reviravolta, vencer jogos de goleada… passamos por diversas situações em termos mentais e emocionais que fazem com que o time amadureça. Acredito que eles já estão bem amadurecidos e vão chegar bem inteiros para essa final – disse o treinador para o site do Vasco da Gama.

O primeiro jogo da final contra o time do Flamengo será nesta quinta-feira (12/8), às 15h30, em São Januário, com transmissão do SporTV e da CBF TV (através da plataforma Eleven Sports).

Publicidade

+Vasco lança camisas comemorativas de Germán Cano

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile