Red Bull Bragantino

Eric Ramires fala sobre briga por posição no Red Bull Bragantino

Jogador comentou sobre sua posição na equipe e boa fase no Brasileirão

Publicado em

(Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
— Continua depois da publicidade —

O Red Bull Bragantino vem de uma ótima fase no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Pedro Caixinha vem de cinco jogos sem perder, sendo três jogos com vitórias em sequência. E quem também vive um bom momento é o meia Eric Ramires.

No meio campo, Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Jadsom têm sido o trio titular da equipe do Massa Bruta nos últimos jogos. Porém Eric, autor de um dos gols contra o Palmeiras no último jogo, quer buscar uma vaga na posição da equipe.

Em julho, o jogador vinha sendo titular porém sofreu uma lesão na coxa e ficou fora dos gramados até agosto. Ele voltou a ficar à disposição do técnico Caixinha e nos últimos três jogos ganhou oportunidades e já marcou gols.

Publicidade

+ Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– No meio de campo é uma uma briga briga sadia. Todos são muito bons. Estou voltando e aos poucos vou tentando ganhar a vaga. É uma briga boa. Quem estava jogando no meu lugar, jogou bem. É continuar trabalhando e voltar bem. Consequentemente, tentar voltar a ser titular (…) jogamos bastante jogos juntos no meio. Todos estão entrosados, já temos uma base há bastante tempo jogando muito e isso ajuda a todos.

O Red Bull Bragantino emplacou vitória seguidas e é o segundo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 45 pontos, sete a menos do que o Botafogo. Eric comentou sobre a posição da equipe de Bragança Paulista, zona de Libertadores e falou sobre alcançar o líder.

– Estamos com os pés no chão. Tem muito campeonato para rolar ainda. Nosso principal objetivo era libertadores. Estamos tentando alcançar o objetivo principal, mas não podemos deixar de sonhar, né? tendo chance de brigar com o Botafogo, vamos brigar. Ainda temos um confronto direto contra eles. Cada jogo é uma final. É continuar trabalhando – explicou o meia do Red Bull Bragantino, Eric Ramires.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile