Futebol Internacional
Erik ten Hag confirma que Manchester United pode ter novidade
— Continua depois da publicidade —
O Manchester United está em busca de uma recuperação na Premier League após a derrota para o Arsenal, na rodada passada da competição nacional. Com 39 pontos e ocupando a quarta colocação, a equipe entra em campo neste sábado (04), às 12hs (de Brasília), para enfrentar o Crystal Palace. Para buscar um novo resultado positivo, o técnico Erik ten Hag confirmou que a equipe pode ter uma grande novidade.
Diante da ausência de Christian Eriksen, que sofreu uma lesão no tornozelo durante a vitória sobre o Reading, no último dia 28 de janeiro, o clube foi em busca do acerto com o austríaco Marcel Sabitzer, que estava no Bayern de Munique. O atleta assinou por empréstimo até o final da temporada e Erik ten Hag confirmou que a estreia poderá acontecer já neste final de semana.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
— Ele (Sabitzer) está indo muito bem. Claro que só teve um treinamento, mas já da para perceber que ele é um jogador que está em forma. Ele veio do Bayern de Munique e eu não esperava nada diferente disso, já que os alemães estão sempre em boa forma. Acho que ele está pronto para jogar — disse ten Hag, que também falou sobre a capacidade do jogador.
— O Sabitzer é um jogador muito inteligente. Nós tentamos dar um norte para ele, mas acho que sabe muito bem o que fazer. Ele sabe o papel dele e está pronto para fazer — finalizou Erik ten Hag.
Sabitzer chegou ao Bayern de Munique no começo da temporada passada após ter obtido grande destaque pelo RB Leipzig. O jogador, no entanto, não conseguiu repetir no Bayern o sucesso que teve anterioromente. Ao todo foram 54 jogos, dois gols marcados e duas assistências. A oportunidade no Manchester United será importante para tentar recuperar a boa fase.
Na ausência de Eriksen, Sabitzer poderá ser utilizado com frequência por Erik ten Hag justamente para fazer o papel que o dinamarquês tinha dentro do elenco. O retorno de Eriksen ainda não está confirmado, mas a expectativa é de que o atleta fique fora de ação por pelo menos três meses, retornando assim na reta final da temporada.