Futebol Internacional
Erik ten Hag descarta que Liverpool esteja vivendo o fim de uma era
— Continua depois da publicidade —
Nos últimos anos o Liverpool se acostumou a conquistar grandes títulos e esteve sempre presente em disputas diretas mesmo quando não foi campeão. No entanto, na atual temporada, a equipe de Jurgen Klopp tem estado muito distante dos seus principais objetivos. O próximo adversário do Liverpool será o Manchester United, de Erik ten Hag, que descartou que o Liverpool esteja vivendo o final de um ciclo.
— Tenho certeza de que o Liverpool tem uma gestão muito boa e uma filosofia de jogo muito boa, além de sua estratégia. Não acho que estão no fim de uma era. Sabemos disso. Mas é sempre bom repetir que não estamos falando sobre todos os clubes, estamos falando de nós. Eu acho que nós estamos em uma boa direção e com a nossa filosofia, estratégia e cultura nós temos que nos manter progredindo — afirmou Erik ten Hag.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Os momentos das equipes são bastante diferentes nesta altura da temporada. Enquanto o Liverpool tenta encontrar caminhos que novamente lhe coloquem em condições de disputar grandes competições, o Manchester United vem vivendo uma fase bastante positiva. A equipe não perde desde o dia 22 de fevereiro e já acumula 11 jogos seguidos sem derrota.
Com a boa fase, o Manchester United se colocou na disputa pelo título da Premier League ao lado de Arsenal e Manchester City, além de ter avançado contra o Barcelona em jogo válido pela segunda fase da Liga Europa. Em seu primeiro ano no futebol inglês, Erik ten Hag encontrou dificuldades no começo, chegou a ter atrito com Cristiano Ronaldo, então craque da equipe, mas parece finalmente ter encontrado um caminho positivo.
Em busca de uma nova vitória que pode lhe colocar ainda mais firme na luta por mais um título de Premier League, o Manchester United vai visitar o Liverpool, neste domingo (05), às 13h30 (de Brasília), em Anfield. Atualmente o United tem 49 pontos e está na terceira colocação. O Liverpool, que tem dez pontos a menos, aparece apenas em sexto.