São Paulo

Erison deixa o gramado chorando após sentir incômodo na coxa e preocupa Ceni

Publicado em

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni foi obrigado a realizar uma substituição ainda no primeiro tempo diante do Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (08), no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista, que terminou com a derrota do time são-paulino por 2 a 1. O atacante Erison deixou o gramado após sentir um incômodo muscular na posterior da coxa esquerda.

O camisa 49 que foi contratado recentemente e chegando para ser um possível substituto de Calleri no ataque, levou a mão na posterior da coxa quando o atendimento estava no gramado. Ao ser substituído por Galoppo, saiu aos prantos sentindo muitas dores. Esta foi apenas a segunda partida de Erison com a camisa do São Paulo.

Apresentado na última sexta-feira, já foi titular no domingo na partida contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel. Após o jogo, o técnico Rogério Ceni aprovou a estreia de Erison e deu mais uma oportunidade como titular.

Publicidade

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O jogador estava substituindo o próprio Calleri, que foi ausência nas duas últimas partidas devido a dores no tornozelo direito. O argentino, que esteve em um dos camarotes do estádio Nabizão nesta quarta, pode ser que retorne na próxima rodada, já que vem treinando com o grupo nos últimos treinos.

Erison deve ser avaliado pelo departamento médico do São Paulo na reapresentação do elenco na quinta-feira, no CT da Barra Funda. A princípio, a cena quando o jogador leva a mão na parte de trás da coxa esquerda preocupa e existe a possibilidade de não estar à disposição na próxima partida.

Além da preocupação com Erison, o técnico Rogério Ceni já não conta com pelo menos nove atletas por lesão, e Alisson que tem sido desfalque por questões pessoais. Além disso, já terá na próxima rodada o clássico contra o Santos, no domingo, às 19h (Horário de Brasília), no estádio do Morumbi.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile