São Paulo

Erison é apresentado: ‘Preferi vir para o São Paulo e vestir essa gigantesca camisa’

Publicado em

Foto: SPFC PLAY
— Continua depois da publicidade —

Erison foi apresentado nesta sexta-feira (03) em entrevista no CT da Barra Funda. O jogador, de apenas 23 anos chega, a princípio, como um substituto de Calleri, mas comentou sobre a possibilidade de atuar junto do argentino.

– Cheguei muito bem aqui no São Paulo. Sei que o Calleri tem uma história, é um ídolo. Eu acho que tenho que focar nos treinos, tenho que me dedicar e isso vou deixar com o Rogério Ceni, ele sabe o que faz de melhor. Se tiver que jogar os dois, vai ser bom para o São Paulo, se tiver que jogar ele (Calleri), também vai ser bom. O Rogério Ceni sabe o que é melhor.

Erison comentou como foi o contato com o treinador para poder defender as cores do São Paulo e de como ele poderá agregar na equipe para poder se destacar. O jogador, que é são-paulino, comentou como será agora, trabalhar com Rogério.

Publicidade

– Eu estava em Portugal, e o Rogério me ligou. Ele me perguntou se eu queria vir, se queria fazer parte desse grupo. Falei que estava com muita vontade de vestir essa gigantesca camisa. […] A gente já teve os primeiros contatos e foi muito bom. Ele conversou muito comigo e está me orientando. É uma honra trabalhar com o Rogério, procurar sempre ouvi-lo e ter meu desenvolvimento ainda maior.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Sempre brigo por todas as bolas, aguerrido dentro de campo. Um cara que tem uma vontade gigantesca de sempre querer vencer, de ajudar o grupo. São as características que tenho, que Calleri também tem, é um excelente atacante, que tem muita qualidade e que briga bastante lá na frente – explicou Erison.

Mas o atleta não teve contato somente do São Paulo, já que o Coritiba também estava interessado no jogador, mas o jogador comentou que optou em escolher defender a camisa do Tricolor Paulista.

– Eu tive outras propostas, mas eu como jogador preferi vir para o São Paulo. Acredito que com muito trabalho e dedicação como sempre fiz na minha carreira, vou fazer uma boa passagem pelo Clube.

JÁ PODE ESTREAR

Erison já pode estrear no São Paulo. O jogador teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo da CBF) no final da manhã desta sexta-feira e já pode ficar à disposição do técnico Rogério Ceni no domingo (05), contra o Santo André, às 16h (horário de Brasília), no estádio Bruno José Daniel.

– Estou bem fisicamente. Se o professor Rogério Ceni precisar de mim nesse domingo eu vou estar preparado.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile