Coritiba
Erros individuais são decisivos em nova derrota do Coritiba no Brasileirão
— Continua depois da publicidade —
Neste último domingo (4), o Coritiba visitou o Palmeiras, no Allianz Parque, e foi derrotado por 3 a 1, o gol alviverde foi marcado por Alef Manga. A partida ficou marcada por um início decente do Coxa, mas com erros individuais nos três gols do adversário a derrota foi inevitável.
Nos primeiros 30 minutos do jogo, o Coritiba estava montado no 5-4-1, esquema que o Coxa se monta quando se defende, e conseguiu suportar a forte pressão do Palmeiras. Porém, depois de uma falha de Bruno Viana e Jamerson ao não ver que Arthur entrou livre na área, o alviverde sofreu o primeiro gol que foi o início do domínio palmeirense.
Minutos depois, Mayke cruzou e Kuscevic deixou Rony entrar livre na área para marcar de cabeça o segundo gol do Palmeiras. Bom destacar que ambos os gols sofridos vieram de cruzamentos, algo que sempre deveria ser afastado com uma defesa de três zagueiros.
Na segunda etapa, o Coritiba tentou começar a jogar e abriu o time, com isso deu espaço para o contra-ataque e uma falha de Júnior Urso facilitou isso para o Palmeiras. O volante do Coxa perdeu a bola para Dudu e o atacante deu um bom passe para Rony marcar o terceiro.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com uma semana inteira para se preparar, Zago já sabe que não contará com Kuscevic e Bruno Viana, ambos suspensos, então deve seriamente considerar mudar o esquema para dois zagueiros, visto que o trio de defensores simplesmente não funciona.