Internacional
Especulado no Inter, empresário de Cuca nega contato e fala sobre o futuro do treinador
— Continua depois da publicidade —
Após a derrota no sábado (19) para a equipe do Grêmio, por 3 a 0, o uruguaio Alexander Medina balançou novamente no cargo de treinador do Inter. Apesar de ter recebido um último voto de confiança da direção colorada, nomes, como o de Cuca, já circulam nos bastidores do Beira-Rio.
Mesmo mantendo Medina pelo menos até o confronto da volta na quarta-feira (23), nos bastidores começam a se falar em possíveis substitutos para a vaga de treinador do clube gaúcho. Mano Menezes, Odair Hellmann e Cuca foram os ventilados até o momento. O último por sua vez, não deve assumir nenhum clube neste primeiro semestre, segundo o seu empresário.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Em troca de mensagens do Esporte News Mundo com Eduardo Uram, o agente diz que Cuca optou em não trabalhar por um período, sem dar algum prazo para seu retorno ao futebol. Além disso, negou contato da direção colorada e ressaltou não haver nenhum cláusula com o Atlético-MG, que o impeça de assumir ainda em 2022 algum clube.
Após ser campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, Cuca deixou o comando do Galo ao final da temporada 2021, por motivos familiares. No comando do clube mineiro ele soma seis títulos, sendo a Copa Libertadores de 2013 o principal troféu à frente da equipe.