Ponte Preta
‘Esperar entrega’, pede Ruan Renato para Ponte Preta contra o Botafogo
— Continua depois da publicidade —
A Ponte Preta vira chave ao Campeonato Paulista após classificação em cima do Gama na Copa do Brasil.
Pressionada pela primeira vitória do Estadual para se afastar da zona de rebaixamento e se aproximar da zona de classificação às quartas de final, Ruan Renato, zagueiro da Macaca, pede entrega aos companheiros no confronto diante do Botafogo-SP, neste sábado, às 19h, em Ribeirão Preto.
+ ‘Futebol paulista deu exemplo’, dispara Ponte Preta após decisão de Dória
“O que tem que esperar é entrega. A nossa entrega vai ser o máximo possível para a gente conquistar essa primeira vitória no Paulista. A gente sabe que é um campeonato difícil. Nós precisamos pontuar. A gente vai lá contra o Botafogo fazer o nosso melhor para que possamos voltar com a vitória de lá”, projetou.
“Caso haja essa paralisação, a gente vai continuar fazendo os trabalhos firmes aí para, quando o futebol voltar, a gente esteja bem aí e possa conquistar mais pontos para ter o nosso sonho, que é a nossa classificação, para a fase de mata-mata”, emendou.
MARATONA
Ruan Renato também comentou sobre o cansaço físico apresentado pela Ponte Preta neste início de temporada, com jogos encavalados e sequência de viagens.
“Eu acho que é jogo a jogo. A gente não pode levar o jogo passado deles, até porque podemos levar que eles vão entrar mais atentos ainda pela questão de também ter uma pressão do lado de lá. A questão do descanso é importante. É importante, mas eu acho que a gente está muito bem preparado para essa sequência de jogos aí”, pontuou.
“A gente veio de uma boa pré-temporada. Então eu acho que isso não deve nos prejudicar em nada, não. A gente vai entrar, vai fazer o nosso melhor, vamos correr até o último minuto para que possamos sair com os três pontos lá e dar uma aliviada na competição também para começarmos a pontuar novamente”, emendou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.