Z - Futebol Agência ENM
Estrela do jogo, Elvis define primeira vitória da Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —
Novo ano…mesma contribuição. A Ponte Preta estreou na Série A2 do Campeonato Paulista com o pé direito. Vencendo o Velo Clube em Rio Claro, com uma virada por 2 a 1, pôde comemorar, além dos primeiros pontos somados, a boa atuação da peça coringa do elenco alvinegro: Elvis.
+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O meia, integrado ao clube ainda em 2022, visando a campanha do time de Hélio dos Anjos no Campeonato Brasileiro Série B, foi crucial no triunfo pontepretano do último final de semana. Com as cobranças de escanteio fechadas, conseguiu criar oportunidades claras para a Macaca ainda no primeiro tempo.
No segundo, foi a vez do próprio atleta participar diretamente. Com a saída do atacante Lucca, ex-batedor oficial de pênaltis, o meia cobrou e converteu, colocando a Ponte novamente na partida.
Para definir a partida, Elvis contribuiu com a assistência do segundo gol, feito por Pablo Dyego. Através de voto popular, o jogador foi eleito a ‘Estrela da Partida’.
Elvis começou repetindo os feitos da temporada passada, quando ajudou ofensivamente a equipe e contribuiu com a maior parte dos gols marcados. Com o serviço prestado, teve sua parte em muitos dos pontos somados ao longo da competição, o que garantiu a permanência na segunda divisão nacional e uma vaga na Copa do Brasil.
O bom ano do jogador também serviu para defini-lo como ‘homem das bolas paradas’, serviço que desempenha de forma muito eficiente, seja nos escanteios ou nas cobranças de falta. Para continuar com a ajuda, Elvis foi um dos jogadores que o treinador citou na preferência para o planejamento de 2023.
O reencontro com a torcida está marcado e a Ponte Preta volta a campo contra o São Caetano, nesta terça-feira (20), às 20h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.