Chapecoense
‘Eu não vou comemorar empate’ afirma Jair Ventura após jogo sem gols contra o Ceará
— Continua depois da publicidade —
Chapecoense e Ceará empataram em 0 a 0 na noite deste domingo (13), na Arena Condá, pela 3° rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste voltou a não sofrer gol em uma partida após oito jogos e conquistou seu primeiro ponto no campeonato.
Após o jogo, Jair Ventura destacou a atuação do time e a partida sem nenhum gol sofrido.
-A situação de levar muitos gols, 10 nos últimos jogos, estava nos incomodando. Hoje nós terminamos o jogo sem sofrer gols – disse o treinador. – Eram oito jogos que a gente vinha tomando gol e hoje a gente conseguiu neutralizar as armas mais fortes da equipe do Ceará, que é a bola parada e os contra-ataques – completou.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
Sem vitória em três jogos no comando da Chape, o técnico falou sobre o resultado.
-Eu não vou comemorar empate, se pegar a minha carreira, ou eu tenho vitória ou eu tenho derrota. Sou um treinador que negocia o resultado, principalmente jogando em casa a gente tem obrigação de vencer – disse. – Mas eu vou comemorar a entrega do meu time, que deixou tudo. Tivemos quatro substituições por ordem médica – finalizou Jair Ventura.
Com o resultado, a Chapecoense deixou a lanterna do campeonato mas ainda se encontra na zona de rebaixamento, em 18° lugar. O time de Jair Ventura volta à campo na próxima quarta-feira (16), quando viajará à capital paulista enfrentar o São Paulo no Morumbi, às 19h (horário de Brasília).