Outro lado
Éverson aciona a polícia depois de trair sua esposa e amante ter filmado o caso
Goleiro do Atlético-MG teria traído a esposa e amante chantageado o atleta
— Continua depois da publicidade —
Nesta terça-feira (4), o colunista Leo Dias divulgou mais um caso de traição no futebol, se trata do goleiro Éverson, do Atlético-MG. Segundo as informações o atleta do Galo, que é casado com Rafaela Vieira, teria sido filmado pela amante e ela teria começado a chantagear o jogador.
+ Atlético-MG receberá valor milionário em transferência de Terans, do Athletico-PR
Quando tudo isso aconteceu não foi divulgado, mas por causa das chantagens feitas pela amante contra o jogador, Éverson optou por acionar a Políca Civil de Minas Gerais, que realizou uma ação de busca e apreensão na casa da amante do goleiro.
Apesar de todo o escândalo, o goleiro Éverson e sua esposa, Rafaela Vieira, postaram uma foto juntos nas suas redes sociais. A assessoria do jogador do Atlético-MG optou por não comentar sobre o assunto ainda, mas em breve deve se posicionar.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais declarou:
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/06 mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher. Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações.”