Atlético-MG
Éverson vibra com defesa de pênalti e comenta classificação do Atlético-MG à final do estadual: ‘o mérito é de todos’
Goleiro do Atlético-MG, Éverson celebra mais uma boa atuação e marca importante com o clube
— Continua depois da publicidade —
Após a vitória por 2 a 0 do Atlético-MG contra o Tombense pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, o goleiro Éverson destacou a classificação da equipe e celebrou seu 13° pênalti defendido com a camisa atleticana. Confira.
“Primeiramente 13 é Galo né, e que na próxima oportunidade eu possa defender novamente. Foi um grande jogo, uma grande vitória, a equipe se aproximou muito nesse objetivo de não sofrer gols, não é só responsabilidade minha, tem uma equipe de preparação que me ajuda, eu sou uma peça na engrenagem. Já é o sétimo jogo consecutivo sem sofrer gols e o mérito é de todos. Hoje aconteceu o pênalti e eu pude ser abençoado de defender e ajudar a equipe a sair com a vitória sem sofrer gols”, disse o goleiro do Atlético-MG.
Terminando o mês de fevereiro sem sofrer gols, o goleiro atleticano comentou a expectativa de enfrentar o ex companheiro Matheus Mendes, goleiro do Galo emprestado ao América na final do campeonato Mineiro.
“Fico muito feliz com o momento dele, um garoto que nos ajudou bastante aqui, ele pegou um pênalti e foi muito importante na decisão pra chegar a final. Tem a questão da multa, fico feliz por ele, e a gente tem que trabalhar muito pra fazer uma grande final”, completou o arqueiro atleticano.
+ Rony decide, Atlético-MG vence Tombense e avança à final do Mineiro pela 19ª vez consecutiva