Flamengo

Everton Cebolinha revela ansiedade para estrear pelo Flamengo: ‘Vou me preparar bem’

Publicado em

Foto: Alexandre Vidal | Flamengo
— Continua depois da publicidade —

Nesta segunda-feira (20), Everton Cebolinha, de 26 anos, foi anunciado oficialmente pelo Flamengo. No entanto, o atleta só poderá jogar após o dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências. Em entrevista à FlaTV, o atacante disse estar ansioso para fazer sua estreia pelo Rubro-Negro e que vai se preparar bem para quando a oportunidade chegar.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Muito feliz, realizado e ansioso para jogar logo, sentir o carinho da torcida dentro do campo. Vou ter um tempo para me preparar. Infelizmente vou sofrer um pouco de ansiedade vendo meus companheiros, mas vou me preparar bem para dar conta do recado quando for solicitado.

Publicidade

Com a Copa do Mundo se aproximando, Cebolinha foi questionado se a vinda para o Flamengo dava mais esperança de ser convocado pelo técnico Tite. O jogador afirmou que este não foi o principal motivo para seu retorno ao Brasil.

– Com certeza (esperança), mas esse não foi o principal motivo. Eu voltei por causa do Flamengo. Sei que se fizer um bom trabalho serei lembrado.

Desde o início das negociações entre Flamengo e Everton Cebolinha, a torcida rubro-negra invadiu as redes sociais do atleta pedindo para que o mesmo viesse para o clube. O jogador revelou que desde janeiro já havia dado sinal positivo para dirigentes do time da Gávea. Agora, o atacante espera retribuir o carinho com títulos.

– Sei da minha responsabilidade de vestir uma camisa de um clube tão grandioso como o Flamengo. Vou me preparar bem para isso. Fico muito feliz com a recepção que eu tive, lotaram as minhas redes sociais. Espero retribuir da melhor maneira, com títulos. Desde o primeiro contato, em janeiro, já tinha dado o Ok para o Flamengo, mas ainda tínhamos a disputa da Liga dos Campeões. Agora se concretizou.

Everton Cebolinha foi campeão da Copa América de 2019 vestindo a camisa 19 da seleção brasileira. Por este motivo, o atacante escolheu usar o mesmo número no Flamengo.

– Foi por isso que escolhi, tenho boas recordações. Já fui campeão e artilheiro no Maracanã com esse número.

+ Flamengo anuncia a contratação de Everton Cebolinha

+ Bruno Henrique passará por cirurgia e só volta a jogar em 2023

Ainda sem Cebolinha, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (22), quando enfrenta o Atlético Mineiro, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em partida de ida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile