Ponte Preta
Everton negocia rescisão com a Ponte Preta
Devido aos problemas físicos, o meia-atacante jogou apenas oito jogos pela Macaca.
— Continua depois da publicidade —
Depois do atacante André e o meia Souza anunciarem a saída da Ponte Preta, chegou a vez do meia-atacante Everton conversar com a diretoria acerca de uma rescisão de contrato antecipada. O jogador possui vínculo com a equipe alvinegra até dezembro deste ano.
Após sofrer uma lesão forte e precisar passar por duas cirurgias no tornozelo esquerdo, o atleta convive com os problemas físicos e a falta de jogos. Na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro com a Macaca, desde julho de 2022, Everton disputou apenas oito duelos.
Há mais de um mês sem entrar em campo, desde o empate contra o Sampaio Corrêa, o atleta convive com dores, impedindo o trabalho em campo, conforme apuração do ge. A assessoria do clube informou que Everton cumpre uma ‘programação determinada pela comissão técnica’.
Nesta semana, o time campineiro também perdeu dois integrantes da comissão técnica: o preparador físico Anderson Nicolau, indo para o futebol exterior, e o fisioterapeuta Caio Bueno, tendo o Red Bull Bragantino como próxima casa.
Em campo, a Ponte Preta permanece a quatro pontos da zona de rebaixamento. A Macaca enfrenta o Atlético-GO, no próximo domingo (15), às 15h45 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.