Grêmio
Everton, Pepê e Jean Pyerre devem ser os primeiros liberados para treinamentos do Grêmio
— Continua depois da publicidade —
Com a reapresentação da equipe tendo ocorrido nesta segunda-feira (22), o meio-campista Jean Pyerre e os atacantes Everton e Pepê foram reavaliados e devem retornar aos treinamentos.
Eles já vinham em fase de recuperação e foi aproveitado este período de folga do elenco principal para intensificar os trabalhos de recuperação deles. Veja abaixo a situação dos atletas lesionados do clube gaúcho:
- Geromel – Reavaliado na reapresentação, mas que ainda deve ficar fora dos gramados por um tempo, incluindo os jogos contra o Independiente del Valle pela Libertadores.
- Diego Churín – Ainda deve ficar de fora entre 2 e 3 semanas, em função da lesão muscular de grau 2 na coxa direita.
- Luiz Fernando – Na transição da fisioterapia para o campo, ainda deve ficar fora por um bom tempo em função da lesão no tornozelo esquerdo. Realiza apenas trabalhos leves (corridas).
- Everton – Já bem recuperado da tendinite no joelho, já deve estar de volta aos treinamentos.
- Jean Pyerre – Na transição da fisioterapia para o campo, ele realiza trabalhos leves (corridas), em função do desconforto muscular na coxa direita.
- Pepê – Já deve ser liberado para treinos, tendo sido reavaliado na reapresentação. Ele teve um desconforto no quadril.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.