Z - Z Não marcar 3
Ex-atacante italiano critica Richarlison: “Segundo gol foi pura sorte!”
— Continua depois da publicidade —
Nesta última quinta-feira (24), o Brasil estreou na Copa do Mundo com uma vitória de 2 a 0 sobre a Sérvia, a Seleção contou com um show de Richarlison, que marcou os dois gols, porém mesmo com essa atuação perfeita alguns não foram convencidos. O ex-atacante italiano, Antonio Cassano, destruiu a atuação do camisa 9 brasileiro.
+ Elvedi, zagueiro da Suíça, analisa jogo contra o Brasil sem Neymar: “São vencíveis”
Antonio Cassano vem comentando a Copa do Mundo no canal Bobo Tv e na última quinta-feira ele foi perguntado sobre a atuação de Richarlison na estreia do Brasil no mundial do Qatar.
“Sou uma pessoa que nunca desmente o que diz. Depois do que vi, confirmo que Richarlison é terrível. O segundo gol? A verdade é que ele controlou mal a bola e saiu aquele chute. O outro estava com o gol vazio. Não tem nada a ver com os outros atacantes do Brasil”, disse Cassano.
Essa não foi a primeira vez que Cassano criticou o 9 do Brasil, antes do início da Copa, o italiano fez duras críticas sobre a convocação do atacante do Tottenham, para ele Roberto Firmino deveria ter sido o escolhido.
“Não dá para convocar o Richarlison, que é péssimo, e deixar de fora o Firmino, que é um fenômeno. O Richarlison está muito mal, pagaram-lhe 75 milhões e ele não sabe controlar a bola”, criticou o ex-atacante de Real Madrid, Roma e Milan, além da seleção italiana.
Aposentado desde 2017, quando deixou o Hellas Verona, Cassano fez 39 jogos com a Azzurra e participou da Copa do Mundo de 2014, disputando duas partidas e não marcando gols. Na ocasião, a Itália caiu na fase de grupos.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Richarlison e o Brasil voltam a campo nesta segunda-feira (28), contra a Suíça, às 13h, e fecham a fase de grupos contra Camarões, às 16h, no dia 2.