Futebol
Ex-jogador do Corinthians, Jadson anuncia aposentadoria aos 38 anos
— Continua depois da publicidade —
Bicampeão Brasileiro e tricampeão Paulista pelo Corinthians, Jadson confirmou a aposentadoria como jogador de futebol. Em entrevista ao programa Arena SBT, o ex-atleta contou que tomou a decisão após passagem pelo Vitória. O meio-campista estava sem clube desde maio, quando deixou a equipe nordestina.
“No começo deste ano, acabei indo para o Vitória e, com minha esposa e com meus filhos, acabei decidindo encerrar a carreira. Acho que foram anos maravilhosos, conquistas, oportunidade de conhecer pessoas importantes. É só agradecer a Deus, à minha família, a todos que participaram da minha carreira. Aposentei. Hoje estou tocando meus negócios em Curitiba e Londrina, estou com outro foco”, revelou durante o programa.
Jadson, de 38 anos, já integrou clubes como o Atlético Paranaense, Shakhtar Donetsk e São Paulo. No Timão, o ex-camisa 10 disputou 245 duelos, marcou 50 gols e conquistou cinco recordes, dentre eles o de 14º jogador que mais atuou pelo Corinthians no século XXI.
Defendendo o alvinegro entre os anos de 2014 e 2019, o meio-campista não foi contratado pelo técnico Tiago Nunes, em 2020, junto com o volante Ralf. Com a saída do clube, Jadson entrou com uma ação na Justiça contra o Corinthians, cobrando R$ 853,9 mil em direitos de imagem, após não receber o dinheiro do acordo de rescisão de contrato. Em entrevista ao Arena SBT, o ex-jogador afirmou que o clube ainda não pagou a dívida.
Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.