Futebol Internacional
Ex-jogador do Manchester United dá a entender que Ronaldo Fenômeno não gosta de Cristiano Ronaldo
Lendário zagueiro inglês, Rio Ferdinand explicou o motivo do brasileiro não curtir o português
— Continua depois da publicidade —
Zagueiro de destaque na época de jogador, Rio Ferdinand, ex-Manchester United e seleção da Inglaterra, participou de um podcast no canal “Andreas Poke”, do Youtube. O ex-defensor deu a entender que Ronaldo Fenômeno não simpatiza com Cristiano Ronaldo. O inglês apontou a semelhança dos nomes como o principal motivo.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
– Talvez exista algum rancor. É por causa do nome, ok? Ele deve pensar ‘roubou o meu nome e por isso tenho problemas contigo’ – falou.
Segundo Rio Ferdinand, outra estrela do futebol mundial não tem apreço por Cristiano Ronaldo. Trata-se do ex-atacante Thierry Henry. A principal razão seria a rivalidade que tiveram em campo nos tempos de Arsenal e Manchester United.
– É o mesmo com o Henry. A forma como o vejo falar sobre o Cristiano… é mais aquilo que ele não diz. Não fala dele com qualquer entusiasmo, é como se o desvalorizasse – disse.
Inclusive, Rio Ferdinand lembrou um desentendimento que Thierry Henry e Cristiano Ronaldo tiveram em um clássico entre Arsenal e Manchester United.
– Houve uma situação em Highbury [antigo estádio do Arsenal] em que o Henry deu uma pancada na nuca e o Cristiano o empurrou. Depois, Cristiano marcou o gol da vitória do United… acho que ele ainda pensa em momentos como esse – finalizou.
+ Atacante brasileiro celebra classificação na Copa da Coreia e destaca: “Nosso foco é o título”
Cristiano Ronaldo tem duas passagens pelo Manchester United, sendo a primeira de 2003 a 2009 e a segunda de 2021 a 2022. Cria das categorias de base do Sporting, o português também defendeu o Real Madrid e a Juventus.
Atualmente, Cristiano Ronaldo está em sua segunda época no Al Nassr, da Arábia Saudita. Nesta temporada, o jogador disputou 39 partidas, sendo titular em 38. O português marcou 36 gols e distribuiu 11 assistências.