Outro lado

Ex-jogador e comentarista, Júnior tem corrente de ouro roubada no Rio

Suspeito usava tornozeleira eletrônica, foi detido por populares e levado para a delegacia

Publicado em

Foto: Reprodução/Sportv
— Continua depois da publicidade —

O ex-jogador e comentarista da Rede Globo, Júnior, sofreu uma tentativa de roubo no Rio de Janeiro na manhã desta segunda (07). O ídolo do Flamengo teve sua corrente de ouro levada por um ladrão, enquanto se exercitava na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do município.

De acordo com O Globo, o ladrão de 24 anos usava tornozeleira eletrônica e acabou detido por populares, que recuperaram o adereço do comentarista esportivo, que não sofreu ferimentos.

— Eu estava dando uma corridinha na areia e de repente o cara veio por trás, pegou a corrente e correu para o calçadão. Na hora que eu gritei um barraqueiro foi lá e pegou ele. Aí veio o pessoal do Barra Presente. Eu fui até a delegacia, fazer o boletim de ocorrência – explicou Júnior.

Publicidade

Os agentes do Segurança Presente foram acionados e levaram o acusado para delegacia e Júnior reconheceu o homem. Assim, o suspeito foi autuado em flagrante. De acordo com o delegado Neilson dos Santos Nogueira, da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, o acusado vai ser encaminhado para audiência de custódia e pode pegar até quatro anos de prisão.

Furtos na praia

No começo de outubro, Augusto Melo, presidente do Corinthians, foi vítima, junto com alguns amigos, de um crime similar enquanto caminhava em Copacabana.

A tentativa do crime ocorreu próximo ao hotel onde a equipe alvinegra estava hospedada, concentrada para a partida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Na ocaisão, dois assaltantes, que estavam em uma moto, roubaram a corrente de um dos seguranças do presidente Augusto Melo.

Assim como a de Júnior, a corrente foi recuperada, e os amigos que estavam junto com o presidente tentaram correr atrás dos bandidos, que fugiram em alta velocidade na moto.

— Um dos meus seguranças estava com a corrente, tentaram tirar a corrente dele e não conseguiram — disse Augusto Melo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile