Futebol Internacional

Ex-jogador, Ibraim Cassamá fala sobre trajetória no futebol e mudança de ares

Com 16 gols em 222 partidas na carreira, o português e ao pendurar as chuteiras, seguiu no futebol como empresário

Publicado em

Ibraim Cassamá no Atlético de Madrid, onde empresaria um dos jogadores (Foto: Arquivo pessoal)
— Continua depois da publicidade —

Depois de 222 jogos e 16 gols marcados, Ibraim Cassamá pendurou as chuteiras. Entretanto, resolveu seguir no futebol e começou a atuar como empresário. Hoje com jogadores na La Liga e no Campeonato Português, por exemplo, o português falou sobre a trajetória da carreira e a mudança de ares.

Ibraim Cassamá está com 38 anos, sendo mais de 20 dedicados ao futebol entre jogador e empresário. Enquanto atleta, o português, que também tem nacionalidade de Guiné-Bissau, atuou em clubes como Moura, Oriental, Cd Cova Piedade, Sintrense, Real SC, Sacavenense, InterClube e Acadêmica do Lobito.

– Foram 20 anos como profissional e fui muito satisfeito e realizado durante o período que estive jogando. Passei por 14 clubes e fui capitão em 13 – lembrou o ex-jogador, em conversa com o Esporte News Mundo.

Publicidade

Agora como empresário, Ibraim Cassamá é responsável na carreira de atletas, como Diogo Ressurreição, do Vitória de Guimarães, e Tiago Araújo, do Estoril, entre outros na Espanha.

– Agora atuando como empresário já consegui realizar grandes feitos e trabalho para cada vez mais conquistar nosso espaço e fazer mais história dentro do futebol – finalizou Ibraim Cassamá.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile