Demais estaduais

Ex-meia do Coritiba, Palmeiras e Chapecoense conta de início no futebol árabe: ‘Privilégio estar aqui’

Publicado em

Foto: Divulgação/Al Jubail
— Continua depois da publicidade —

No futebol árabe desde a temporada passada, o meia Tiago Real, que rodou por vários clubes no futebol brasileiro como Coritiba, Palmeiras e Chapecoense, conta como tem sido sua trajetória em um mercado que tem sido tópico nos últimos meses.

+ Fundamental no Londrina EC, zagueiro Renan Cosenza celebra ida da equipe para final do Estadual sub-20

Tiago está no seu segundo clube no mundo do futebol no Oriente Médio, antes de chegar no Hajer FC, da segunda divisão árabe, ele defendeu Al-Muharraq, do Bahrein, por lá foi bem e chamou atenção do mercado que mais cresceu na última janela do futebol mundial.

Publicidade

Neste começo de temporada, Tiago tem contribuído bem com a equipe e já deixou sua marca em uma partida na sequência de invencibilidade do Al Jubail.

“Avalio de forma positiva o meu começo aqui no Al-Jubail. É um clube que está se estruturando para crescer e se tornar, em um futuro próximo, uma potência na primeira divisão. Tivemos um bom período de preparação, onde fizemos três amistosos. Na liga, estreamos com empate fora e ganhamos em casa. Pretendemos continuar nessa toada para contribuir com o crescimento do clube.”

“Pude ir bem na temporada passada, o que me credenciou a continuar neste mercado. Agora, a expectativa é de fazer uma grande temporada novamente, subir com a equipe e desempenhar um bom papel individual.”

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sabendo da crescente do futebol na Arábia Saudita, Tiago Real comentou sobre este movimento que tem colocado cada vez mais o país no mapa do mundo da bola e disse o que representa estar envolvido, mesmo que de maneira pequena, neste momento.

“É um privilégio estar aqui em um momento ímpar para o futebol do país. A Arábia Saudita está usando o esporte para que o país possa ser visto, e o futebol tem esse poder. Espero deixar a minha parcela de contribuição para esse crescimento do futebol local.”

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile