Futebol Internacional

Ex-São José, Crystopher projeta duelo decisivo pelo Leiria em Portugal: ‘os três pontos são fundamentais’

(Foto: Divulgação/Leiria)

Time do brasileiro enfrenta um dos líderes da liga neste fim de semana

(Foto: Divulgação/Leiria)

Em duelo decisivo pela Liga Portugal 2, neste domingo (2), às 11h (horário de Brasília), o Leiria recebe o Penafiel, vice-líder do campeonato, em casa. Destaque do Leiria, o meia Crystopher, ex-atleta do São José (RS), projetou a partida, que marca seu retorno aos gramados e pode ser a chance da equipe de se aproximar das primeiras posições da competição.

— Espero que a gente faça um bom jogo para sair com a vitória, que seria muito importante para a nossa sequência no campeonato. Os três pontos são fundamentais para que a gente se mantenha na parte de cima da tabela e encoste nos líderes, então vamos trabalhar firme e dar o nosso melhor para que isso aconteça – declarou.

Com 33 pontos acumulados, o Leiria ocupa a nona colocação da Liga Portugal 2. Se vencer o confronto deste fim de semana, pode saltar para o quinto lugar e seguir sonhando com a parte de cima da tabela.

O duelo é importante para Crystopher, que volta a jogar após se recuperar de uma lesão leve no tornozelo. O jogador vinha atuando com regularidade na equipe, mas acabou não sendo relacionado nas últimas duas partidas.

— Tive uma recuperação muito boa dessa entorse no tornozelo, em que consegui me recuperar antes do tempo previsto para voltar. Infelizmente fiquei fora de dois jogos, mas faz parte. Agora, é retornar ainda mais forte para poder dar sequência ao trabalho – destacou o meia.

No futebol brasileiro, Crystopher iniciou sua trajetória profissional pelo São José, em 2017, e permaneceu no clube até 2022. Ao todo, o meia disputou 131 partidas com a camisa do Zeca, com 18 gols e quatro assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo