Lutas
Ex-UFC, Felipe Cabocão morre vítima de atropelamento
— Continua depois da publicidade —
O mundo do MMA está de luto. O brasileiro ex-integrante do UFC, Felipe Cabocão, faleceu nesta segunda-feira (1/5) pela manhã no Rio de Janeiro, vítima de um atropelamento na Avenida das Américas, na região de Guaratiba, Zona Oeste carioca.
Segundo informações do Combate, Cabocão retornava de um treino quando acabou sendo atropelado por um ônibus que passava pelo local. Rapidamente, o ex-Ultimate foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, no relato de seu treinador Rodrigo Babi e encaminhado ao Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. Mas o lutador acabaria durante o trajeto não resistindo às lesões e falecendo. Ele deixa um filho de dez meses e a esposa, Jacqueline
Maiores detalhes sobre o acidente não foram revelados, como se o motorista do ônibus participou do socorro do atleta ou das circunstâncias do caso. Por enquanto também não há informação sobre se haverá uma investigação do atropelamento. assim como divulgação do velório e enterro deste.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Luís Felipe Dias Colares, o ‘Cabocão’, tinha 29 anos e se destacou inicialmente no Jungle Fight, onde foi campeão dos penas. Em 2019, foi contratado pelo UFC, perdendo em sua estreia no octógono para outro lutador brasileiro, Geraldo de Freitas.
Foram seis lutas para o lutador amapaense e representante do Team Nogueira do Ultimate, com duas derrotas (estas sobre Domingo Pilarte e Luke Sanders) e quatro derrotas. Em 2021, deixou a organização e foi contratado pelo Ares FC, evento francês de MMA. Ali, fez sua última luta (e única pela entidade), fevereiro, vencendo Alioune Nahaye por finalização. Cabocão planejava já neste segundo semestre buscar uma luta por cinturão na entidade.