Outro lado
Ex-Vasco, Odvan reclama da arbitragem após derrota para o Flamengo: ‘roubo voltou’
— Continua depois da publicidade —
No último domingo (19), o Vasco da Gama foi derrotado pelo Flamengo e acabou eliminado nas semifinais do Campeonato Carioca 2023. A derrota por 3 a 1, no Maracanã, ocorreu por conta dos gols de Ayrton Lucas e Pedro, duas vezes sendo um de pênalti. A penalidade, contudo, causou polêmica e foi vista como um erro pelo ex-atleta do Cruzmaltino, Odvan.
Ídolo do Vasco da Gama no final dos anos 90 e início dos anos dois mil, Odvan se mostrou inconformado com o pênalti marcado para o Flamengo. Através das redes sociais, o ex-atleta, que era zagueiro, afirmou que não houve falta em Matheus Gonçalves e, em tom de ironia, afirmou que a arbitragem favoreceu o Rubro-Negro.
– Eu tenho que dar risada, sabe por que? O roubo voltou. Desde a epoca em que eu jogava no Vasco era assim. Só no roubo mesmo – disparou Odvan, em vídeo divulgado no seu perfil pessoal no Instagram.
Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Odvan ficou muito conhecido no Vasco da Gama entre 1997 e 2001. Até mesmo com passagens pela Seleção Brasileira, o zagueiro foi multicampeão pelo Cruzmaltino. Somente no clube de São Januário foram dois Campeonatos Brasileiros (1997 e 2000), uma Copa Conmebol Libertadores da América (1998), um torneio Rio-São Paulo (1999), uma Copa Mercosul (2000) e um Campeonato Carioca (1997).