Z - Futebol Agência ENM
Exame não detecta lesão e Beraldo seguirá tratamento no REFFIS do São Paulo
— Continua depois da publicidade —
Após deixar o campo do Morumbi sentindo dores na coxa esquerda durante o duelo contra o Ituano, nesta terça-feira (11), pela terceira fase da Copa do Brasil, o zagueiro Beraldo passou por exame de imagem hoje e não teve nenhuma lesão constatada.
Titular absoluto na zaga são-paulina em 2023, o jogador formado nas categorias de base do clube precisou ser substituído aos 21 minutos do segundo tempo. Em seu lugar, entrou Diego Costa, capitão da equipe na temporada passada e que voltou a jogar depois de um longo tempo se recuperando de lesão no joelho.
Beraldo seguirá tratamento no REFFIS Plus do clube, sendo reavaliado diariamente. O atleta se torna dúvida para a estreia do São Paulo no Brasileirão diante do Botafogo, no sábado (15), fora de casa. Mas, a princípio, não deve ficar longe dos gramados por um longo período.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
As lesões têm sido um grande problema para o São Paulo neste início de temporada e a lista de desfalques é extensa. Ferraresi, Igor Vinícius, Moreira, Gabriel Neves, Caio, André Anderson, Welington e Galoppo estão em recuperação no Departamento Médico.
Dos nomes citados, o volante Gabriel Neves deve estar à disposição do técnico Rogério Ceni para o próximo jogo, enquanto os demais seguem sem previsão de retorno.