Ponte Preta
Experiência na Itália e estilo de jogo: Cipriano é apresentado pela Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —
Décimo primeiro e último reforço apresentado pela diretoria executiva da Série B do Campeonato Brasileiro, Gustavo Cipriano foi apresentado pela Ponte Preta nesta quinta-feira.
Aos 20 anos, dos quais 15 foram vivenciados nas categorias de base do Santos, zagueiro respondeu o que traz de positivo para Macaca após experiência no futebol italiano com a camisa da Lazio.
+ Com Ivan de titular, Ponte Preta vence Sub-20 em jogo-treino no CT
“Eu penso que, nesse ano em que fiquei lá na Itália, consegui aprender muitas coisas. Eu convivi lá com caras que jogam nesse alto nível desde sempre e caras que eu sempre via pelo Fifa, quando a gente joga videogame e quando eu vi em casa”, declarou o garoto, em coletiva de imprensa.
“Então eu consegui aprender muita coisa que, com certeza, eu chego aqui hoje para colocar isso tudo em prática com esse um ano que fiquei lá fora. Então eu acho que chegou pronto e chego com muita coisa para colocar em prática e ajudar essa equipe”, emendou.
PERFIL
Gustavo Cipriano, um dos sete zagueiros à disposição da Ponte Preta para continuidade da temporada, revelou ansiedade para disputar um novo oficial e falou sobre as características de jogo.
“Chego aqui muito feliz. Não vejo a hora de entrar em campo, jogar e ajudar esse time. Espero que, nesses próximos jogos, a gente saia dessa zona onde estamos hoje. Essa aqui é uma equipe muito grande, que tem muita história e que não merece estar nessa situação de jeito nenhum”, disse.
“Eu falo que sou um cara que, quando entro em campo, corro o tempo inteiro e me entrego o tempo inteiro. Eu tenho muita raça e vontade. Eu acho que as minhas principais características, eu tenho um passe muito bom. Eu falo muito ali em campo. Então eu sempre falo com os caras que jogam mais à frente e com quem joga mais aqui também do meu lado. Então eu sou um cara que, em campo, falo que sou muito líder. Então eu acho que essas são as minhas principais características dentro de campo”, emendou.
TABELA
Provisoriamente fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação e com oito pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira, 12 de julho, diante do líder Náutico, nos Aflitos, em Recife, às 20h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.