Athletico
Fábio Carille explica derrota do Athletico para o Libertad na Libertadores: ‘fomos lentos’
— Continua depois da publicidade —
O técnico do Athletico, Fábio Carille, falou em entrevista coletiva após a derrota de 1 a 0 para o Libertad, fora de casa, pela terceira rodada da Copa Libertadores. Com o tropeço, o Furacão mantém os quatro pontos e fica três pontos atrás do Libertad, na liderança do Grupo B. Carille criticou a falta de velocidade da criação do Athletico e falou sobre os próximos jogos do grupo.
Sobre a partida, Fábio Carille falou que sabia das dificuldades e o Athletico teve lentidão na troca de passe e criação, com isso não conseguiu criar tantas oportunidades diante do Libertad.
– Nós sabíamos da dificuldade de jogar aqui. A gente foi um pouco lento na troca de passes, tentando envolver o adversário. Foi um jogo que favoreceu o Libertad, que estava bem posicionado. Agora é trabalhar, pensar no Campeonato Brasileiro, para pensar na Libertadores outra vez.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
A próxima partida do grupo será entre The Strongest e Caracas, nesta quarta-feira (27). As duas equipes possuem um ponto cada. O próximo jogo do Furacão será contra o time boliviano fora de casa, na próxima semana. Sobre o grupo, Carille afirma que o grupo está aberto e precisa ter inteligência para os próximos jogos na altitude e em casa.
– Está tudo muito aberto no grupo, temos mais três jogos. Temos a altitude e dois jogos na Baixada. Precisamos ser inteligentes e fazer o dever de casa.
Agora Fábio Carille e Athletico voltam aos gramados pelo Campeonato Brasileiro, diante do América-MG, em Belo Horizonte, no próximo sábado (30), às 16h30. Já pela Libertadores, o Furacão jogará no próximo meio de semana, no dia 3 de maio, diante do The Strongest, da Bolívia, às 19h15, no Estádio Olímpico Hernando Siles, na altitude de La Paz.