Red Bull Bragantino

Fábio Matias projeta duelo diante do Paraná pelas quartas de final do Brasileirão de Aspirantes

Publicado em

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

O Red Bull Bragantino terminou a primeira fase do Brasileirão de Aspirantes de 2022 de maneira invicta e com números que vem chamando bastante atenção. Até o momento, o time do interior paulista tem o segundo ataque da competição, com 15 gols em seis jogos. Além disso, também conta com o fato de ser a sexta melhor defesa, uma vez que tomou apenas cinco gols em seis partidas. Fábio Matias, treinador do time Sub-23 do Braga, falou sobre a força desses números e que eles podem dar confiança a equipe na fase eliminatória.

“Os números nos ajudam a entender e melhorar nosso desempenho, e são um parâmetro pra evolução da equipe. Óbvio que em jogos de mata-mata muitas vezes, se não tivermos concentração e capacidade de decisão neste momento, de nada adianta os números que estávamos tendo. Então o nosso foco é na nossa capacidade de decidir os jogos e ter um bom resultado neste primeiro duelo”, falou o comandante.

+ Clique aqui para mais notícias do Red Bull Bragantino

Publicidade

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK

O próximo duelo do Red Bull Bragantino acontecerá nesta quinta-feira, 25, diante do Paraná Clube, válido pelo jogo de ida do Brasileirão de Aspirantes de 2022, fora de casa, às 15h.

Pensando neste confronto, o Fábio Matias deu a pista de como sua equipe pode conseguir driblar as dificuldades de atuar em um gramado que prejudica o estilo de jogo da sua equipe pensando no resultado positivo.

“Tudo parte da ideia de entender o que o jogo vai nos proporcionar e nos adaptar às adversidades que o jogo nos pede. Assim fizemos algumas adaptações necessárias na nossa forma de jogar para que possamos levar e ter um bom desempenho neste primeiro jogo de mata-mata e depois decidir na nossa casa”, concluiu.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile