Corinthians
Fábio Santos se emociona e é consolado por ‘ombro amigo’ de Renato Augusto em festa de despedida
O lendário lateral-esquerdo do Corinthians, Fábio Santos, de 38 anos, realizou uma festa de despedida dos gramados e caiu nas lágrimas no “ombro amigo” de Renato Augusto.
— Continua depois da publicidade —
O lendário lateral-esquerdo do Corinthians, Fábio Santos, de 38 anos, realizou uma festa de despedida dos gramados e caiu nas lágrimas no “ombro amigo” de Renato Augusto. Fábio realizou sua última partida com a camisa do Timão na derrota para o Internacional, por 2 a 1, no último sábado (2).
O QUE ACONTECEU:
Ambos os atletas estavam curtindo a música ‘Amizade é tudo’, do Jeito Moleque, quando o lateral não se conteve e as lágrimas começaram a rolar. Fábio se apoiou no companheiro de muito tempo de Corinthians e se emocionou bastante. Lembrando que essa canção, também foi a escolhida dos jogadores alvinegros para comemorar o título do Mundial de Clubes, em 2012.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Antes do jogo começar, o agora ex-jogador recebeu homenagens, posou com as seis taças que conquistou pelo Corinthians: Brasileirão (2011 e 2015), Libertadores (2012), Mundial (2012), Recopa Sul-Americana (2013) e Paulistão (2013)
“Agora é tentar concentrar, que tem o jogo ainda pela frente. Mas foram muitas emoções desde ontem, não consigo nem agradecer o tanto de carinho que eu recebi de torcedores, dirigentes, atletas, jornalistas, isso comprova que valeu a pena, o respeito das pessoas para mim é o mais importante. Agora é fechar com chave de ouro e fazer um grande jogo.” afirmou Fábio.
O Corinthians fecha sua campanha no Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do Coritiba, em jogo que acontece com portões fechados na capital paranaense. O Timão não teme mais a queda para a segunda divisão, algo que fez parte de toda a temporada do Clube do Parque São Jorge, pois os resultados do último fim de semana o favoreceram, apesar de ter sido derrotado em Itaquera, para o Internacional por 2 a 1.