Futebol Internacional

Fabrício Isidoro celebra ter completado mais de 200 jogos pelo Farense

Fabrício Isidoro completou mais de 200 jogos pelo Farense, o meio-campista está no clube desde a temporada 2017/2018

Publicado em

Foto: Divulgação/Farense
— Continua depois da publicidade —

No Farense desde 2017, o capitão da equipe o brasileiro Fabrício Isidoro, ajudou a equipe a permanecer na Liga Nos na próxima temporada. Ele chegou na equipe do Faro na temporada  2017/18. Seu time terminou o último Campeonato Português na décima temporada, o time do jogador terminou a competição na décima colocação e completou mais de 200 jogos pela a equipe. 

Nesta temporada, o jogador fez sua melhor marca de partidas, tendo jogado em 36 oportunidade em todas as competições que sua equipe disputou, superando a edição 2021/2022, onde jogou 34 partidas. Na última temporada, o jogador teve quatro participações em gols em todas as competições que sua equipe disputou. Ele falou sobre a marca que atingiu. 

-Fico muito feliz em ter feito números tão bons pelo Farense em um ano tão importante para o clube, pois era um ano de afirmação do clube na primeira liga depois de uma subida, então ajudar de alguma maneira me deixa muito feliz. Atingir uma marca como essas é motivo de muito orgulho, fico muito emocionado, sempre desejei criar uma relação forte com um clube e acho que consegui aqui no Farense, acaba por ficar marcado na história do clube  com esses feitos. A época foi muito positiva, de um modo geral foi mesmo muito boa, conseguimos fazer um campeonato em termos pontuais e de posição bem tranquilos, mas não foi uma época fácil, éramos uma equipa que tinha acabado de subir da segunda liga  e seria um grande desafio mas felizmente no final deu tudo certo e alcançamos o nosso objetivo- afirmou o jogador. 

Publicidade

No Brasil, Fabrício Isidoro foi formado pela base do Cruzeiro, mas nunca atuou profissionalmente pela Raposa, até 2016 passou por clubes mineiros até chegar ao Louletano, no futebol português. Após isso chegou a Farense onde atua até hoje. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile