Z - Z Não marcar 3

Fagner não tem lesão constatada

Publicado em

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
— Continua depois da publicidade —

O lateral-direito Fagner não teve lesão constatada pelo departamento médico do Corinthians. O jogador precisou ser substituído antes do segundo tempo, por conta de uma fisgada na panturrilha direita, essa fato ocorreu na partida contra Athletico-PR, no último domingo (22).

Segundo o Meu Timão, mesmo com a lesão não confirmada, o jogador passa a ser dúvida para o próximo confronto contra o Grêmio, no próximo sábado, na Arena do Grêmio, às 16h. A permanência do lateral direito, dependerá de sua evolução nos treinamentos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

No domingo, o atleta corinthiano sentiu a panturrilha aos 37 minutos do primeiro tempo. O jogador tentou segurar até o intervalo, para ser melhor avaliado pelos médicos, mas após receber um passe pela direita e desistir da jogada por conta de dores, foi substituído por Du Queiroz. Já na reapresentação da última segunda-feira, Fagner iniciou um tratamento com os fisioterapeutas do clube.

Em 2021, além de Fagner ter atuado em 38 das 52 partidas do Corinthians até o momento, e sendo titular absoluto da equipe, o jogador é o atleta que lidera grande parte dos fundamentos do futebol, no timão, como passes, cruzamentos , desarmes e lançamentos. O lateral é uma peça fundamental para a equipe do parque São Jorge, que agora encontra-se na 6° colocação do campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile