Santos

Falcão prega cautela, mas demostra otimismo nas contratações: ‘Faremos um time competitivo’

Publicado em

Foto: Divulgação/ Santos FC
— Continua depois da publicidade —

O coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão na manhã desta quinta-feira (22), abordou quais as estratégias do Santos no mercado de tranferências e reiterou muita cautela na busca por jogadores.

Recebo uns 600 perfis de jogadores por dia no Instagram. O Santos estabeleceu dois ou três por função. Não tem Plano A, B ou C. Existiu esforço para fechar logo para começarmos a temporada. Começamos no dia 14, e precisamos de mais tempo para conhecermos os jogadores e as necessidades. Temos 37 jogadores e vamos observar a todos com calma. Se houver necessidade, podemos buscar alguém. Mas o momento atual é de observação” –

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Publicidade

O profissional analisou sobre as contratações e os investimentos aplicados nos atletas. Mas, ponderou que a busca será com cautela para não esbarrar na parte financeira.

O Santos fez investimentos nos quatro jogadores, não foram baratos. Faremos um time competitivo, que vai brigar. Estamos começando o trabalho agora, outros times estão prontos há mais tempo. Isso precisa ser levado em consideração. Tudo isso tem um tempo, não acontece de uma hora para a outra. Não estamos fechados, muitos jogadores falam que fomos atrás e esbarramos na situação financeira. Os quatro que chegaram vieram via investimento. Estamos de olho no mercado, mas precisamos escolher bem quem está no nosso grupo ” – afirmou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile