Santos

Fator financeiro pesa e meia não jogará pelo Santos; veja

Publicado em

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia
— Continua depois da publicidade —

O meia Rodriguinho e a diretoria do Santos não chegaram ao acordo e o atleta não vai ser jogador do clube. A notícia foi divulgada pelo ‘ge‘.

Com a negociação em andamento por alguns dias, o fator financeiro foi o motivo das conversas terem chegado ao encerramento.

Segundo a informação, apesar do central ter abaixado o seu teto salarial, a proposta do clube praiano não alcançou ao patamar desejado pelo atleta.

Publicidade

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Além disso, a cúpula santista formalizou um contrato de um ano, com uma cláusula de renovação por mais uma temporada. Por outro lado, o futebolista gostaria de fechar o acordo por dois anos.

Em crise financeira, a agremiação da baixada santista não deve fazer grandes investimentos. Por isso, busca no mercado, reforços em fim de contrato ou com valor de baixo custo, que esteja acessível do teto do clube.

Até o momento, somente o meia Bruno Oliveira, da Caldense foi contratado nesta janela. O atleta, emprestado ao Vitória-BA se destacou pelo Leão sa Barra na Série B.

O meia Rodriguinho pertencia ao Bahia, ao qual possui contrato até o fim de 2021. Com a queda para a Série B, o Tricolor de Aço não vai fazer grandes investimentos e decidiu não renovar com o jogador.

Em duas temporadas pelo clube baiano (2020 – 2021), o atleta de 33 anos, disputou 93 jogos, marcou 19 gols e concedeu nove assistências.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile