Grêmio
Felipão afirma: ‘Tudo o que eu puder fazer pelo Grêmio, eu farei’
— Continua depois da publicidade —
Na coletiva após a classificação do Grêmio contra o Vitória, o técnico Felipão se diz empenhado e declara amor pelo clube: ‘Tenho o Grêmio no coração, sou Grêmio. Tudo o que eu puder fazer pelo Grêmio, eu farei’.
Além disso, Felipão também falou sobre a influência do resultado do jogo de ida no andamento da partida: ‘A partida se desenvolveu de forma normal, quando acontece de um time estar perdendo de 3×0, vai sair um pouco mais. Partida equilibrada das duas equipes, trabalhamos a posse de bola, mas tivemos defeitos na finalização. Digo jogo normal porque o resultado nos ajudava’.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.
O técnico também afirma que, mesmo com a contratação de Borja, espera mais pelos que estão no departamento médico: ‘Borja é uma das soluções sim, mas vocês sabem que os jogadores que mais vão nos ajudar são os que estão no departamento médico. Nos próximos 15/20 dias queremos todos à disposição’.
Quando perguntado sobre a transferência do atacante Ferreira, Felipão disse não saber de nada: ‘Não vou na casa dele (Ferreira) para saber se tá dormindo ou o que está fazendo. Eu sei que o salário cai em dia. Quem quer trabalhar no Grêmio nós recebemos com carinho, quem não quer ajudar nesse momento que vivemos….tudo bem’.