Atlético-MG

Felipão alivia gramado e destaca: ‘Não criamos e não merecíamos a vitória’

Em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 na estreia pelo Campeonato Mineiro, o técnico Felipão destacou a partida pouco criativa do Atlético.

Publicado em

Foto: Pedro Souza / Atlético
— Continua depois da publicidade —


Na noite desta quarta-feira (24), o Atlético Mineiro estreou com uma derrota por 2 a 1 diante da equipe do Patrocinense em Patrocínio pelo Campeonato Mineiro. O time comandado por Felipão teve uma atuação abaixo do esperado, com pouca criatividade no setor ofensivo e fragilidade na parte defensiva.

O técnico Felipão, concedeu entrevista coletiva após a derrota e destacou que o Atlético realmente fez uma partida ruim. Quando questionado se o granado interferiu na derrota, o comandante retrucou: 

 – Quem tem que tomar as providências não sou eu, é a federação, são os clubes, o conselho arbitral. Mas não foi isso (gramado ruim). Não criamos, não fizemos e não merecíamos a vitória. Perdemos. Destacou Felipão

Publicidade

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Felipão também comentou que esta primeira partida não serve para tomar decisões em relação ao restante da temporada:

Não vou tirar conclusão nenhuma do jogo de hoje. Algumas coisas vão acontecer normalmente no jogo de domingo porque será um estádio diferente, gramado diferente. As coisas vão acontecendo naturalmente, a melhora vai acontecendo naturalmente.

Por fim, Felipão comentou sobre a informação divulgada pela Rádio Itatiaia de que o Atlético poderia jogar o estadual sem os titulares:

Vamos conversar entre nós, para saber o que vale a pena e o que não vale. Algumas coisas devem ser repensadas, não só por nós, mas também entre os dirigentes, incluindo os da federação.

O Atlético volta a campo no próximo domingo em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida acontece na Arena MRV, às 16 horas, contra o Democrata de Governador Valadares.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile