Athletico
Felipão fica insatisfeito com atitudes no Athletico; veja os números após a classificação na Libertadores
— Continua depois da publicidade —
Felipão mostrou estar insatisfeito com algumas coisas que estão ocorrendo com o Athetico. O treinador criticou a postura do time após a derrota para o Santos, na última terça-feira (27). Este foi o terceiro jogo após a equipe conseguir a classificação para a final da Copa Libertadores e foi o terceiro tropeço.
+ + Em bom momento no Avaí, Bissoli recebe sondagem de equipe do exterior
O Athletico não venceu nenhum jogo neste mês de setembro. Com o empate e a classificação sobre o Palmeiras na semifinal da Libertadores, que ocorreu no dia 6 de setembro, o Furacão teve na sequência dois empates e uma derrota. No período, o Athletico enfrentou equipes que estavam na parte de baixo da tabela. Avaí e Cuiabá brigam contra o rebaixamento e o Santos era o 13º colocado. Nesses últimos três jogos a equipe sofreu cinco gols e marcou três. A última vitória foi no dia 3 de setembro, contra o Fluminense, por 1 a 0.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook.
Felipão comentou na coletiva que houve um relaxamento em algumas situações do jogo. E se a equipe não virar a chave e voltar a ser mais competitiva, chegará em uma situação ruim na final da Libertadores contra o Flamengo.
– A partir dali (classificação contra o Palmeiras), muitas coisas aconteceram, dentro e fora de campo, e a gente não consegue mais esse tipo de manobra. Tentar conseguir mostrar que a equipe pode ser, focada, vertical e forte. Ou vamos recuperar isso ou vamos para o caminho do abismo.
Apesar da derrota, o Athletico não perderá posição nesta rodada. A equipe tem quatro pontos de vantagem para o Atlético-MG, sétimo colocado. O Furacão volta aos gramados contra o Juventude, no próximo sábado (1º), às 19h, na Arena da Baixada, pela 29ª rodada do Brasileirão.