São Paulo
Felipe Alves se despede do São Paulo: ‘Chegou a hora de buscar novos desafios’
Goleiro foi o primeiro a sair do Clube e se despediu nas redes sociais
— Continua depois da publicidade —
Já pensando na próxima temporada, o São Paulo deu início às despedidas. O primeiro jogador a sair foi o goleiro Felipe Alves.
O atleta está emprestado pelo Fortaleza até o final deste ano e, como viu o goleiro Rafael ganhar espaço e virar titular em 2023, seu contrato não foi esse estendido.
O goleiro é o primeiro do atual elenco a se despedir do clube. A lista pode chegar a 11 jogadores que não fazem parte dos planos do técnico do Dorival Júnior para 2024, segundo o GE.
Felipe Alves foi contratado no ano passado e disputou 22 jogos com a camisa do São Paulo, todas em 2022. Já nesta temporada não entrou em campo pois viu Rafael ser titular.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Vale lembrar que o jogador já não vinha sendo relacionado para as partidas desde o meio do ano após um desentendimento com a comissão técnica. Segundo o GE, ele possui sondagens de clubes da Série A e também da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com confira a publicação feita por Felipe Alves em suas redes sociais:
“Chegou a hora de me despedir!
Um ano e meio representando esse clube tão enorme e importante do cenário do futebol brasileiro e mundial. Vestir a camisa do São Paulo era um sonho de infância e graças a Deus consegui realizar.
Vivi momentos de alegrias, de tristezas, mas sempre com a certeza que dei o meu melhor por essas cores. Entrar em campo com o Morumbi lotado gritando o meu nome é algo que levarei para sempre comigo. Ficará eternizado nas minhas melhores lembranças.
Gostaria de agradecer demais o apoio de todos os torcedores desde o primeiro dia em que cheguei ao clube, seja nas ruas ou através das redes sociais. Esse reconhecimento para nós é sempre muito importante, pois nos dá a certeza que estamos no caminho certo.
Mas agora chegou a hora de buscar novos desafios. Sei que ainda tenho muito o que contribuir dentro do futebol e estou totalmente preparado para uma próxima missão.
Obrigado, São Paulo! Para sempre no meu coração!”