Campeonato Brasileiro - Série B
Felipe Amaral reconhece dificuldade contra o Bahia e convoca torcedor ao Majestoso: ‘vai nos ajudar bastante’
— Continua depois da publicidade —
A Ponte Preta enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (31), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. A Macaca busca um triunfo para assumir a parte de cima da tabela.
Para o duelo, Felipe Amaral pode retornar ao time titular após cumprir suspensão automática na última rodada. O volante se mostra ansioso para auxiliar no jogo e reconhece o bom momento da equipe do Bahia:
— É difícil ficar de fora porque a gente sempre quer estar em campo para ajudar. Temos um jogo difícil pela frente. O time deles é bem organizado e bem treinado. Não é por acaso que está lá em cima.
+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A Ponte tem bom aproveitamento em casa nos últimos jogos. Pensando nisso, o atleta pede a presença do torcedor alvinegro no Majestoso para impulsionar a busca pelo resultado, que pode significar a marca histórica de 1000 jogos ganhos no estádio.
— Queremos contar a torcida que é nosso 12° jogador e vamos em busca de mais uma vitória. Gostaria de convocar todo torcedor para nos apoiar em mais essa batalha. Vai nos ajudar bastante — declarou.
O técnico Hélio dos Anjos poderá usar força máxima contra o clube baiano. Além da volta de Amaral, Léo Naldi (recuperado de um trauma no joelho) e Wallisson (recuperado de uma pancada no joelho) estarão à disposição da comissão.
O zagueiro Fábio Sanches, que sentiu um desconforto muscular, foi preservado em Novo Horizonte. O defensor ainda é dúvida, mas tende a atuar por ter realizado atividades nos últimos dias.
Eliel, artilheiro do sub-20 e recém-renovado com a Macaca, também foi relacionado para a partida e será mais uma peça ofensiva disponível.
A Ponte, com 33 pontos, ocupa atualmente a 12ª colocação. O Bahia, com 47, a 2ª.