Internacional

Felipe Becker é anunciado como novo vice-presidente de futebol do Inter

Publicado em

Jota Finkler/Internacional
— Continua depois da publicidade —

O Internacional tem um novo vice-presidente de futebol. Em meio a preparação e montagem do time para pré-temporada, o Colorado também trabalha para ocupar algumas áreas que estavam vagas na diretoria. Desta forma, Felipe Becker, que já trabalhava no clube, mas nas categorias de base, assumiu a principal pasta relacionada ao esporte.

Felipe Becker chega para a comissão diretiva do Internacional após o posto de vice de futebol ficar disponível por um longo período. Desde a saída de Emílio Papaléo, em julho de 2022, o Colorado não tinha ninguém comandando a pasta, com o presidente Alessandro Barcellos se dividindo nas duas principais funções.

Desta forma, portanto, o Internacional volta a ter o departamento de futebol completo. Felipe Becker assume como vice-presidente de futebol, enquanto William Thomas fica responsável por ser diretor executivo e Sandro Orlandelli como coordenar técnico. Não está descartada, todavia, a entrada de algum novo membro, mas de cunho mais político.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira abaixo a nota oficial do Internacional sobre o novo cargo de Felipe Becker:

“O Sport Club Internacional comunica que Felipe Becker é o novo Vice-Presidente de Futebol. Advogado e empresário, ele estava desde 2021 no comando da categoria Sub-20 do colorado, ao lado de Luiz Caldas Milano Júnior.

Natural de São Leopoldo e conselheiro do Clube, Becker esteve as últimas duas temporadas no Celeiro de Ases, quando a categoria venceu dois Campeonatos Gaúchos, um Brasileirão e uma Supercopa do Brasil, que resultou na primeira participação da história do clube na Copa Libertadores da América. O trabalho revelou os atletas Thauan Lara, Matheus Dias, Estêvão, Anthoni, Felipe e Lucca, que hoje estão no plantel principal do Colorado, além de Vinicius Mello e Vinicius Tobias, que foram vendidos para o exterior.

O dirigente trabalha com futebol desde os anos 80, tendo ocupado o cargo de Presidente do Aimoré nos anos 2000″.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile