Guarani
Felipe Conceição recusa proposta do Coritiba e continua no Guarani
— Continua depois da publicidade —
Felipe Conceição, invicto desde chegada ao Guarani, recusou oferta para assumir o comando do Coritiba no Campeonato Brasileiro.
Coxa Branca, após demissão de Jorginho, fez investida no treinador do Bugre com oferta salarial maior e vínculo até o fim de 2021.
LEIA MAIS: Guarani prorroga contrato de Lucas Abreu até janeiro de 2021
Com três vitórias e um empate à frente do time campineiro na campanha de recuperação na Série B, carioca tem planos de cumprir o contrato assinado até 31 de janeiro de 2021 e, quem sabe, até renovar para o próximo ano, com Campeonato Paulista.
O comandante agradeceu pela oferta do clube de Curitiba, mas garantiu estar focado no trabalho atual, embora lute contra a zona de rebaixamento na segunda divisão nacional.
O Conselho de Administração e o Departamento de Futebol, como não poderia ser diferente, estão satisfeitos com o desempenho dentro de campo e também pela gestão do elenco, blindando os jogadores de problemas externos.
TRÊS
Com aproveitamento superior a 83% no intervalo de duas semanas, Felipe Conceição é o terceiro técnico do Guarani nesta temporada.
Antes, estiveram no cargo Thiago Carpini – até o fim de agosto – e Ricardo Catalá, demitido em 07 de outubro, após revés diante da Ponte Preta.
A informação da proposta do Coritiba foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.