Outros clubes
Felipe Diogo: jogador é homenageado por ex-clube e amigos após assassinato
O ex-jogador Felipe Diogo, assassinado na última terça-feira (31), em Ribeirão Preto, foi homeageado pelo São Bernardo, seu ex-clube e por amigos, na cidade do interior paulista.
— Continua depois da publicidade —
O jogador Felipe Diogo, assassinado na última terça-feira (31), em Ribeirão Preto, foi homeageado pelo São Bernardo, seu ex-clube e por amigos, na cidade do interior paulista.
O clube publicou em seu perfil nas redes sociais um pesar relacionado a morte do jogador.
Ex-companheiros de time e outros jogadores também comentaram e deixaram mensagens de luto ao atacante.
Para saber tudo sobre o Futebol Brasileiro acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Veja a nota de pesar do São Bernardo:
Felipe Diogo fez sua primeira temporada como profissional no ano em que o Bernô conquistou o acesso à Série C. Foram 13 partidas disputadas, com quatro gols marcados, sendo um deles, no jogo do acesso contra o Tocantinópolis.
Em 2023, porém, o atacante não balançou as redes. Foram cinco partidas sem marcar nenhum gol.
Nascido em Ribeirão Preto, Diogo começou no futebol atuando pelo Comercial-SP, em 2017. Depois acumulou passagens pela base do Cruzeiro, Botafogo-SP e Avaí, chegando ao São Bernardo em 2021, para a categoria Sub-20.
+Depois de virada histórica, Flaco López não esconde alegria: ‘Feliz de fazer parte’
O jogador foi morto com cerca de 10 tiros na terça-feira, enquanto estava de férias em sua cidade natal. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia foi ao local do crime e o corpo encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto.
A Polícia Civil investiga o caso e tem um suspeito, e, agora, tenta localizá-lo.
– A Polícia Civil tem um protocolo de atendimento de ocorrência. Quando tomamos conhecimento dos fatos, uma equipe foi ao local e já conseguiu levantar várias informações. Desde a ocorrência dos fatos, a gente permanece diligenciando com o intuito do esclarecimento e hoje já temos um suspeito – disse o delegado Rodolfo Latif Sebba.